Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das lutas em Chat

Ir para baixo

Regras das lutas em Chat Empty Regras das lutas em Chat

Mensagem  Megan Qua Out 20, 2010 4:34 pm

Todas as lutas em chat devem seguir as seguintes regras.

1) Todos os movimentos tem defesa, se um player atacar o outro tem a chance de se defender, a menos que a estrategia não deixe brechas, ou seja, se o adversario não conseguir desviar, então sim o golpe foi acertado.

2) NENHUM player pode afirmar que acertou, por exemplo, ele faz um movimento e diz que o adversario não tem chances. Isso é decidido pelo ADM que mestra.

3) Nenhum Movimento mata o adversario com apenas 1 ataque, seguimos a ordem de consiencia, apos 3 ataques, DEPENDENDO de como e onde foram ACERTADOS então podemos declarar o fim da luta.

4) Todo player tem chance de EXPLICAR seu movimento caso não seja exclarecido, porem, NÃO CONTESTANDO A DECISÃO DO ADM. Apenas deve explicar o que fez e então o ADM da a decisão se o golpe foi valido ou não.

5) NENHUM player pode contestar qualquer decisão tomada por medidas certas de um ADM; Porem tem direito a Protestar, ou seja, Todos tem direito a UM post para tentar mudar a decisão do ADM caso ache que a decisão do ADM esteja errada, POREM apenas 1 post, se o ADM manter a decisão não haverá DISCUÇÃO, ou a mesma seja PUNIDA com a PERCA da luta.

6) A voz do ADM é absoluta, ou seja, contesta-lo pode render em PUNIÇÃO, mas em lutas CONTRA 1 ADM não havendo outro para mestrar, as DECISÕES são tomadas pelos 2, ou seja, se um ADM se aproveitar para mestrar proprias lutas haverá punição para o mesmo.

7) GOLPES NÃO PODEM SER VOLTADOS; Ou seja, se fez um mov não tem como falr que PAROU ou ANULOU ele, se fez ta feito, e não pode dizer que não o fez, seria o mesmo que voltar no tempo, por exemplo, se alguem fala que me deu um soco, e eu disser que coloquei a zampa na frente para corta-lo, significa que realmente o cortei, pois ele ja deu o soco e eu ja defendi. TAMBEM NÃO SE PODE CORTAR UM MOV; ou seja, dizer que fe algo e pra sair dizer que foi para outro lado e etc.

8 ) EM NENHUMA IPOTESE PODE-SE ADIANTAR O MOV DO ADVERSARIO; ou seja, dizer que ouviu o adversario flando o kidou ou "enquanto ele esta carregando eu ataco" NÃO É MAIS VALIDO, assim como a regra acima citada, isso é ver o futuro, isso PODE SER FEITO apenas quando o ADVERSARIO MESMO FALA que esta carregando o ATAQUE e NÃO O DISPAROU AINDA, caso contrario, se o adversario diz que ja disparou o ataque, voce tem que se defender ou desviar, poia não tem como voltar no tempo e dizer que viu ele o carregando ja que ele ja o lançou em seu post.
Megan
Megan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/10/2010

Ficha do Mago
Level:
Regras das lutas em Chat Left_bar_bleue500/500Regras das lutas em Chat Empty_bar_bleue  (500/500)
Tipo de Magia: Ilusões, Sono.
Inventório:

https://fairytailrpgforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos