Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de phdoidao

Ir para baixo

Técnicas de phdoidao Empty Técnicas de phdoidao

Mensagem  phdoidao Sáb Ago 04, 2012 4:45 pm

Nome da magia: Punho de ferro do dragão de fogo
Tipo de magia:Dragon Slayer
Rank:B
Descrição: ¬¬ sério tem ke discrever? é so vcs assisti o epi 1
Requirementos (Se tiver algum): Ser um dragon slayer do fogo
=========================================================================================
Nome da Técnica:Epirito do Dragão do Fogo(Fire Dragon Soul)
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais:Não
Descrição:Magia em que o espirito do Igneel invade o meu corpo me deixando com uma força tremendamente destruidora
Velocidade:20Km
=========================================================================================Nome da Técnica:Impulso do Dragão do Fogo(Fire Dragon Impulse)
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais:Não
Descrição:Eu crio uma esfera de fogo na minha mão e faço ela se espalhar por todo o meu braço me fazendo dar um enorme salto e acertar um soco no oponente enquanto meu braço esta sobe o poder da esfera
Velocidade:15Km
=========================================================================================
Nome da Técnica:Armadura do Dragão do Fogo(Fire Dragon Amor)
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais:Não
Descrição:Eu faço uma armadura que cobre completamente meu corpo e me faz criar azas de drãgo na forma da armadura que tem coloração cinza porém quando fundida com o Espirito do Dragão do Fogo assume uma coloração vermelha com um poder magico destruidor.
Velocidade:10Km
=========================================================================================
Asas de Dragão(Dragon Wings)
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Depende do atributo do Dragon Slayer,no meu caso Fogo
Danos Colaterais:Não
Descrição:O Dragon Slayer faz surgir duas asas similares a de um dragão que lhe da uma velocidade estrema e lhe permite voar.
=========================================================================================
Evoluções
Asas de Dragão Rank B-A----------------------------------------------------Voo de Fogo Rank S
Punho de Ferro do Dragão de Fogo Rank B------------------------------------Punho Destruidor do Dragão de Fogo Rank A---------------------------------Punho Supremo do Dragão de Fogo Rank S
=========================================================================================
Voo de Fogo
Tipo de Magia: Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais: Cansaço
Descrição: Eu crio asas de fogo que podem mudar de forma e irem para outras partes do meu corpo
Velocidade: +30Km/h Inicialmente
+50Km/h Quando dominada
+70Km/h Quando usada junto com o Espírito do Dragão de Fogo
=========================================================================================Punho Destruidor do Dragão de Fogo
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais: Não
Descrição: Eu carrego fogo na minha mão e ele por estar muito concentrado inexplicavelmente se torna uma luva que emite fogo pro conta própria e aumenta meu poder destrutivo
=========================================================================================Punho Supremo do Dragão de Fogo
Tipo de Magia:Dragon Slayer
Elemento:Fogo
Danos Colaterais:Desmaio
Descrição: Com as luvas destrutivas do Fogo, eu concentro todo o meu poder mágico e dou um golpe capaz de destruir o próprio tempo-espaço.
Velociadde:90Km/h
Área afetada pelo golpe: 10Km
Tempo para Carregar: 3 Turnos
phdoidao
phdoidao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do Mago
Level:
Técnicas de phdoidao Left_bar_bleue1/1Técnicas de phdoidao Empty_bar_bleue  (1/1)
Tipo de Magia:
Inventório:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos