Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como lutar

Ir para baixo

Como lutar Empty Como lutar

Mensagem  Megan Ter Out 19, 2010 11:18 pm

1º Para lutar é facil, primeiro quando encontrar 1 oponente, peça para ele enviar o link das magias que ele pode usar (assim caso nao conheça alguma magia que ele esteje a usar, basta procurar lá).

2º Encontrar 1 admin para mestrar a luta, assim se houver uma discussao por exemplo, ahh o meu ataque devia ter cortado voce ao meio, nao tinha tempo para voce desviar, assim o admin que diz quem tem razao para ser mais justo.

3º Depois tem 2 modos de lutar, luta em chat (é mais recomendada quando é lutas de treino ou só para divertir) ou lutas de topico (Quando é para ficar "registado" no forum para ganhar niveis ou uma guerra ou algo do genero).

Para lutar faz por exemplo assim:

Exemplo de luta em chat:

1 jogador - /me [ao usar /me vai aparecer * Natsu Dragneel (por exemplo)] usa Punho do Dragão de Fogo contra o torax do ***** e faz um buraco enorme deixando-o incapacitado de se mover.

2 jogador - /me usa Garras do Dragão de Trovões para se defender (inflamando os pés e dando um salto para o lado esquerdo) do golpe e usa Asas do Dragão de Trovões contra o Natsu.


Luta de topico:

É exatamente igual, mas a energia gasta vai ser contada mais ao pormenor.

Importante: Postar sempre todos os promenores, por exemplo se eu disser que desvio sem dizer para que lado, e o oponente tirar 1 magia que so ataque para 1 lado desses, vai haver discussao por causa disso... por isso esteje atento!!
Megan
Megan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/10/2010

Ficha do Mago
Level:
Como lutar Left_bar_bleue500/500Como lutar Empty_bar_bleue  (500/500)
Tipo de Magia: Ilusões, Sono.
Inventório:

https://fairytailrpgforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos